Sobe & Desce – Notícia fresquinha da política taquaritinguense

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Notícia fresquinha da política taquaritinguense estampa a primeira página desta edição online, anunciando uma futura candidatura da dobradinha Valcir Zacarias/Luciano Azevedo para as disputas municipais de 2024.

Sobe – Vereadores dos mais respeitados nos meios políticos, ambos podem mudar o rumo das eleições, já que tudo caminhava, embora devagar, com passos de tartaruga, para uma disputa entre o MDB do empresário Tato Nunes contra o PSDB do prefeito municipal.

Sobe – Porém, uma outra informação postada em um grupo esportiva local, dava conta anunciando um empresário local como possível candidato a prefeito de Taquaritinga, para alguns conhecidos o mesmo diz estar distante desta opção de futuro.

Desce – Agora resta a dúvida se caciques do PSB de Taquaritinga e principalmente da região, estão cientes da intenção de Valcir, em sair candidato a prefeito ou mesmo a vice-prefeito. Sem falar ainda que este grande empresário local pertence ao mesmo partido que Val.

Sobe – A possível candidatura do empresário e esportista apaixonado, com apoio do prefeito, eliminaria, também, um grande peso da cabeça do chefe do Executivo, que ainda poderia contar com Luiz Fernando, para compor a chapa de vice.

Desce – São questões altamente discutíveis, pois Beto Girotto (MDB), conta com boa força das esferas estadual e federal, além de vários vereadores na Câmara. E mais, tem o apoio de boa parte do funcionalismo municipal, onde trabalha, como motorista, no Demcove.

Sobe – Caso esses nomes venham a se confirmar para entrar na disputa municipal, fica a expectativa a respeito do jovem Renato Ponzio Scardoelli, do PT, se estaria mesmo disposto a brigar contra os adversários acima citados.

Desce – Bem, por hoje chega de política. Só desejar boa recuperação à diretora regional de saúde, de Araraquara, que não passou bem, após a reunião na terça-feira no gabinete do prefeito, sobre a Dengue. Deve ter saído de lá com a cabeça quente, fervendo.

Compartilhe esta notícia: